Uma mulher usou as redes sociais para fazer um alerta sobre os efeitos negativos que um veículo da Tesla teve na saúde dela e de seu marido, o que os levou a vender o carro.
+Vídeo: Forças ucranianas destroem uma coluna russa com pelo menos 14 motocicletas
+Vídeo mostra caça SU-25 sendo destruído em terceiro ataque a aeródromos ucranianos em 24 horas
+Land Rover Defender Octa: poderoso SUV combina alta performance com luxo e tecnologia avançada
Ela comprou o veículo em 2021 e, ao longo de dois anos e meio, começou a experimentar fadiga extrema, dor no ombro, sangramento nasal, náusea e queda de cabelo.
Esses sintomas pioraram ao longo do tempo, especialmente a fadiga e a dor no pescoço, o que fez ela atribuir ao design do encosto de cabeça do carro.
+ Clique aqui e veja o vídeo
Elle, a proprietária do Tesla, notou que seus sintomas desapareciam quando dirigia outros modelos de carros. Após vender o Tesla, todos os problemas de saúde dela e do marido cessaram. Ela e outros usuários acreditam que a causa dos sintomas possa ser mofo escondido no carro, algo corroborado por relatos de outras pessoas que também enfrentaram problemas de saúde após comprarem Teslas.
Vários internautas compartilharam experiências semelhantes nas redes sociais, mencionando que a umidade e a condensação no sistema de ar condicionado e no filtro de ar da cabine dos carros elétricos poderiam estar provocando o mofo. Contudo, não há confirmação se todos os modelos de Tesla apresentam esse problema.
Fonte: Unilad
Fotos: Reprodução Instagram (@livingwellwithelle) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.